Baixar Microsoft Office 2013

Para usar na sua casa ou no seu trabalho, seja para desktop pessoal ou para a Web, e ainda em qualquer aparelho, o Office possui todas as ferramentas para fazer o que você precisar. O Pacote Office se tornou indispensável nos dias atuais. Tanto que, dominar o uso dessas ferramentas é, inclusive, requisito básico para determinadas vagas de emprego. E não é de agora que o Office é líder no mercado. Atualmente o Office é referência em gestão e criação de arquivos em diversos formatos.

A versão 2013 do pacote Office veio com algumas diferenças em relação à versão de 2010. Dentre elas as que mais se destacam são:  que agora você pode conectar até 5 computadores domésticos ou tablets, e também pode modificar arquivos PDF, adicionar vídeos online e fazer uso de diversas ferramentas para destacar ainda mais os seus arquivos. Além disso, o Word e o Power Point da versão Office 2013 possuem uma nova ferramenta que permite que você continue a leitura ou criação de um documento exatamente de onde parou.

Porém, os softwares que o Office possui continuam os mesmos: Word, Excel, Access, Publisher, Outlook, Power Point e One Note. São os mesmos clássicos que tão conhecidos e usados pelas pessoas.

As diferenças entre o office 2013 e o office 365

O pacote Microsoft Office 2013 e o Microsoft Office 365 entregam os mesmos softwares. A principal diferença entre eles é que o Office 365 faz parte de um serviço criado pela Microsoft de subscrição paga. Ou seja, o usuário paga mensalmente para obter as licenças de uso dos programas.

Baixar office 2013

Se você se interessou por esse pacote incrível da Microsoft saiba que baixar o Office 2013 é muito simples, você só vai precisar de uma conta da Microsoft para fazer o download.

  1. Basta você entrar no site da  Microsoft e procurar  por “Baixar Office 2013”.
  2. O resultado da busca será para baixar office 2013.
  3. Depois de estar na página do Office, clique em “Clique para Baixar”.
  4. Posteriormente será pedido para você conectar com sua uma conta da Microsoft.
  5. Informe seu login e senha, e uma nova página é exibida, oferecendo um botão chamado “Install, depois disso é só realizar a instalação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *